Rádio Difusora

(45) 9-9841-0044
23/05/2018 19:15 | Autor: Maiko

Acimacar declara apoio a greve dos caminhoneiros: alguns comerciantes irão aderir ao movimento

A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon se manifestou hoje, no começo da noite, em favor da paralisação dos caminhoneiros que reivindica a redução no preço do combustível.

Reflexos negativos do movimento já passaram a ser sentidos no comércio local, principalmente com a falta de combustíveis.

Na data de ontem, houve correria por parte dos rondonenses, que em poucas horas, esgotaram os estoques de todos os postos do município.

A situação também é registrada em muitos outros municípios, como os que fazem parte da comarca rondonense, como Pato Bragado, Quatro Pontes, Mercedes e Entre Eios do Oeste, que também já estão sem combustíveis.

Empresários rondonense de diversos segmentos, cogitam a possibilidade de fechar as portas de suas empresas - por algumas horas, para participar da manifestação dos caminhoneiros.

O presidente da Acimacar, Gerson Froehner, diz que a entidade apoia a greve, e destaca pontos negativos que o movimento já tem provocado no comércio local............................................................gravação.........................................................